quarta-feira, 14 de março de 2012

Tô na Linha

Depois de tantas mensagens de amor, meu
coração não aguentou, todas as noites não
durmo, sinto sua falta e abraço o cobertor,
parece loucura mais não é, quando se ama
o coração não se engana.

Não consigo conter esse desejo de te ter, as
horas vão e não consigo parar de pensar em
você, tudo isso ta me matando,pego o celular,
não falo nada mas tô te escutando.

To na linha amor, só liguei porque a saudade
ta aperto, não consigo mas dormir, preciso
de você aqui, casei de esperar, o amor não
acaba, já ta na hora de declarar, já fui em
tantos lugares conheci tantas pessoas mas não
dá pra comparar

Você é o meu amor, é  a pessoa com quem
eu quero viver, não preciso pensar duas veses
eu sei que quero você.

Olho todas as noites pro céu, mas cansei
de proucurar, a minha estrela é você, diz
que sim prometo que você não vai se
arrepender,

Nenhum comentário:

Postar um comentário